Polícia Civil prende trio suspeito de assassinar morador de rua em Rancharia

Os policiais obtiveram êxito em prender os três suspeitos, de 24, 26 e 27 anos.


A Polícia Civil de Rancharia cumpriu, na última quarta-feira (10), mandados de prisão contra os três suspeitos de envolvimento no homicídio de um homem de 39 anos, morador de rua, cujo corpo foi encontrado em 28 de março deste ano.

A investigação indicou que a vítima foi assassinada por contrariar alguns criminosos que agiam na cidade, sendo o ato “denotado como uma sanção disciplinar”.

Ainda foi apurado pela polícia que os suspeitos agiram diretamente no crime, sendo um responsável por golpear a vítima com um canivete, outro lançou um tijolo e o terceiro permaneceu vigiando a movimentação no local.

Na operação realizada, os policiais obtiveram êxito em prender os três suspeitos, de 24, 26 e 27 anos. Durante a ação também foram encontradas e apreendidas 28 porções de maconha que pesaram 65 gramas.

Crime

O corpo da vítima, de 39 anos, foi encontrado na manhã de 28 de março, na antiga Estação Rodoviária de Rancharia. O homem já teve passagens pela polícia e então passou a morar na rua.

Na época, conforme o delegado Arlindo Ribeiro Sales, a suspeita era de que a morte havia sido em decorrência de um desentendimento com outros moradores de rua, principalmente, por causa de droga.

 



i7 Notícias
-->