Dias após acidente que o deixou 12h preso entre as ferragens, paraguaçuense morre neste domingo (14)

O acidente ocorreu no dia 1º de junho, na Rodovia Vereador José Berto, km 6 + 750 m, entre as cidades de Paraguaçu Paulista e Borá.


Por volta das 15h30 deste domingo, dia 14, morreu na Santa Casa de Paraguaçu Paulista, Leandro de Paula, de 43 anos, vítima de parada cardiorrespiratória. Nesta segunda-feira, completaria duas semanas do acidente em que ele sofreu e ficou por cerca de 12h preso entre as ferragens do seu veículo.

Leandro de Paula foi resgatado no dia do acidente e encaminhado para a Santa Casa de Paraguaçu Paulista. Após, foi transferido para o Hospital das Clínicas de Marília, onde passou por uma cirurgia na coluna. Tendo sucesso no procedimento e se recuperando conforme esperado, o paraguaçuense recebeu alta médica na sexta-feira, dia 12. Mas hoje, por volta das 15h, ele começou a se sentir mal e foi socorrido pelo Samu e levado ao Pronto-Socorro, onde faleceu minutos após de parada cardiorrespiratória.

O corpo de Leandro de Paula foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Assis. O velório iniciará a partir das 07h desta segunda-feira. O sepultamento está marcado para às 13h30.

Ele deixa a esposa Leonilda e o filho Matheus.

O ACIDENTE

Por volta das 02h do último dia 01º, o paraguaçuense Leandro de Paula, de 43 anos, seguia com o seu carro, GM/Classic File, de cor prata, pela Rodovia Vereador José Berto, km 6 + 750 m, entre as cidades de Paraguaçu Paulista e Borá, quando perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista, e colidiu em uma moita de bambu. 

O carro ficou preso entre um bambuzal. A vítima ficou impossibilitada de sair do local, por estar presa entre as ferragens.

Ao amanhecer, a família de Leandro sentiu a sua falta e foi até a Delegacia de Polícia Civil, onde entraram em contato com o investigador de polícia Sérginho, que decidiu fazer o trajeto da vítima.

Através de um sinal de pneus na grama do acostamento, logo após uma moita de bambu com alguns quebrados, conseguiu chegar até o local onde Leandro estava.
Por volta das 13h, o motorista foi retirado das ferragens e encaminhado ao Pronto-Socorro, pelo Samu.

 



i7 Notícias
-->