Raízen divulga vagas de emprego; confira

As vagas são para as unidades de Maracaí e Tarumã.


Confira abaixo as vagas de emprego disponíveis na Raízen, unidades Maracaí e Tarumã.

Faturista Jr.

O contratado será responsável em: atender aos motoristas providenciando ordem de montagem e carregamento dos produtos a serem transportados; pesagem de entrada e saída de matéria prima e produtos acabados; emissão de Notas fiscais (DANFE), digitando informações no sistema; emissão de relatórios; acompanhamento dos indicadores do faturamento e balança.

Requisitos: Ensino Médio completo;  conhecimento Pacote Office; desejável conhecimento SAP e PIM's; experiência na função será um diferencial; disponibilidade para trabalhar com revezamento de turnos na escala 5X1; residir na cidade de Assis-SP, Maracaí-SP ou Paraguaçu Paulista-SP.

Local: Raízen - unidade Maracaí

Auxiliar Enfermagem

O contratado será responsável em executar atividades auxiliares de enfermagem  requeridas no ambulatório médico; registrar os atendimentos realizados e manter arquivo atualizado dos documentos relacionados a saúde dos empregados.

Requisitos: Auxiliar de Enfermagem ou Técnico de Enfermagem concluído; ser registrado no COREN; experiência de 6 meses será um diferencial; residir nas cidades de Assis - SP, Candido Mota - SP ou Tarumã – SP.

Local: Raízen - Unidade Tarumã.

Os interessados deverão se cadastrar no site da Raízen www.raizen.com.br (Trabalhe na Raízen/ Demais Vagas).
 



i7 Notícias
-->