Mudas de maconha são apreendidas com jovens em Paraguaçu Paulista

Policiais já tinham a informação de que um deles estava plantando mudas de maconha, mas não sabiam o local exato.



Mudas de maconha apreendidas com os indiciados

Seis mudas de maconha foram apreendidas com uma dupla, na tarde do último sábado, dia 20, por volta das 17h30, no Jardim Tênis Clube, em Paraguaçu Paulista (SP). Eles haviam acabado de retirar as mudas de um local para plantá-las em outro.

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua José Lino de Paiva, quando se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que os policiais tinham a informação de que o garupa estaria cultivando mudas de maconha, mas não sabendo o local exato.

Foi realizada abordagem. Em um balde que eles carregavam foram encontradas seis mudas de maconha que estavam sendo cultivadas.

Eles confessaram aos policiais que haviam plantado as mudas há alguns dias, próximo a uma árvore na Rua Salvado Nórcia, e que haviam acabado de retirá-las para plantá-las em outro local.

As plantas e os indivíduos foram conduzidos até a CPJ de Assis, onde o delegado plantonista tomou ciência dos fatos, e optou por elaborar o boletim de "Porte de drogas", apreendendo as plantas e liberando os indivíduos.
 



i7 Notícias
-->