Adolescente é apreendido com drogas e dinheiro no Aldo Paes Leme

As apreensões foram feitas após uma denúncia à Polícia Militar.


Mais um adolescente foi autuado por tráfico de drogas em Paraguaçu Paulista (SP). Nesta segunda-feira, dia 22, por volta das 14h50, a Polícia Militar apreendeu um menor, de 17 anos, com porções de maconha e uma quantia em dinheiro.

A Polícia Militar flagrou o adolescente traficando na Avenida Sete de Setembro, após receberem a informação de que ele estaria comercializando drogas na esquina do antigo Supermercado Continente.

A equipe se deslocou até o local informado, onde se deparou com o denunciado entregando algo para outro indivíduo. Ao perceberem a aproximação policial, o possível comprador se evadiu e o denunciado fechou a mão esquerda tentando esconder algo.

Devido ao fato da denúncia recair sobre ele, foi realizada a abordagem. Durante busca pessoal, foram localizadas com ele três porções de maconha embaladas nos moldes para comércio e R$ 256,00 em dinheiro.

Foi acionada a equipe de canil para averiguar um terreno próximo. No entanto, nada mais de ilícito foi localizado.

O adolescente e as drogas foram conduzidos à delegacia do município. Após a elaboração do  flagrante de ato infracional / tráfico de drogas, ele foi encaminhando à cadeia pública de Lutécia.


Porções de maconha e dinheiro foram apreendidos


i7 Notícias
-->