Defesa Civil emite #alerta para baixas temperaturas, pancadas de chuvas, rajadas de vento e raios

A previsão é de que a temperatura mínima poderá chegar entre 10ºC e 15ºC nos próximos dias. Confira vídeo nesta página, abaixo.


A temperatura vai cair em todo o estado de São Paulo a partir de hoje (30), podendo registrar mínimas abaixo dos 9ºC em algumas regiões. O alerta é da Defesa Civil, que informa que a chegada de uma frente fria vai alterar o tempo até sexta-feira (3), provocando a ocorrência de pancadas de chuvas, rajadas de vento e raios.

Segundo o órgão, nas regiões de Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Campinas, Franca, Litoral Norte, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos e São José do Rio Preto, a temperatura mínima pode chegar entre 10ºC e 15ºC.

"Os atuais modelos meteorológicos indicam condição para uma nova frente fria, acompanhada por pancadas de chuva seguidas por raios e ventos em grande parte do estado de São Paulo", informou o alerta da Defesa Civil.

Em Paraguaçu Paulista, nesta quarta-feira, dia 1º de julho, a previsão, segundo o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), é de tempo nublado  a parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada. A temperatura poderá oscilar entre a mínima de 16º e a máxima de 24ºC.

DROGARIAS POUPAQUI


i7 Notícias i7 Notícias