Ladrões usam espingarda para roubar mercado em Marília

Foram roubados R$ 3 mil. A polícia usará as imagens das câmeras de segurança para identificar os criminosos.



Criminoso com a arma apontada para as vítimas; mais um roubo na região Oeste da cidade, o terceiro em uma semana (Imagem: Reprodução)

Câmeras de segurança de um supermercado no Jardim Cavallari, na zona Oeste de Marília, flagraram um assalto na manhã desta quinta-feira (2).

Dois ladrões usaram uma espingarda para render funcionários e proprietários do local. Ninguém se feriu. 

O crime aconteceu por volta das 10h, momento em que vários clientes e funcionários estavam no local. Dois rapazes, aparentando entre 19 e 23 anos, chegaram a pé. Um deles empunhava a arma de cano longo.

Comerciante que prefere não se identificar relatou ao Marília Notícia que estava na frente dos caixas, quando a ação começou.

“Veio pra cima de mim, gritando ‘dá o ouro, o ouro’. Eu estava com uma pulseira e uma corrente. Na certa eles já estavam de olho em mim”, afirma.

O dono do mercado diz ainda que os bandidos exigiram o celular dele, mas o aparelho estava longe e a dupla acabou desistindo.

Em seguida, os ladrões foram até o caixa e roubaram cerca de R$ 3 mil. “A gente não deixa dinheiro assim, mas tinha acabado de receber umas contas”, relata.

Na fuga, os ladrões roubaram a bicicleta de um rapaz que estava na frente do mercado. A dupla seguiu sentido Jardim Universitário e a Polícia Militar foi acionada.

As imagens do circuito de segurança serão usadas pela polícia para tentar identificar os criminosos.
 



i7 Notícias
-->