Prefeitura promove ação de conscientização em combate ao Coronavírus

Toda a movimentação em prol da saúde e segurança de todos está sendo feita.



Durante a entrega da merenda escolar, na Emei Ruthneia e no Projeto do Leite, todos puderam receber orientações de prevenção, máscaras e panfletos informativos

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista segue promovendo o combate e enfrentamento do Coronavírus, por meio de ações, com objetivo de conscientizar toda a população e contribuir para a preservação da saúde.

Na  última semana, os agentes de saúde das Unidades Barra Funda I, II e VII realizaram ação para conscientizar os munícipes a importância de manter o isolamento social, em combate ao Covid-19.

Nos semáforos de sua abrangência foram expostos cartazes informativos e também feita a distribuição gratuita de máscaras.

Também durante a entrega da merenda escolar, na Emei Ruthneia e no Projeto do Leite, todos puderam receber orientações de prevenção, máscaras e panfletos informativos.

Foram realizados testes rápidos de monitoramento e rastreamento nos agentes que estão na frente, contribuindo com o bem-estar de todos, os guardas municipais, fiscais, serviços funerários e velório, obtendo todos resultados negativo para o viírus.

Os profissionais de higiene foram capacitados para o uso de equipamentos de proteção individual -EPI no Lar dos Idosos.
 



i7 Notícias
-->