Mulher é agredida pelo próprio filho após ele chegar embriagado em casa, em Paraguaçu

Além das agressões físicas, o jovem danificou o imóvel e tentou queimar as roupas da mãe.



Policiais foram até o local após serem acionados pela vítima

Uma mulher, de 39 anos, foi agredida pelo próprio filho, de 21 anos, na manhã desta sexta-feira, dia 10, em Paraguaçu Paulista (SP). Ela teve lesões em um dos braços e no pescoço, além de ter vários objetos danificados.

A vítima acionou os policiais militares, que ao chegarem no imóvel, na Rua Rui Ferreira da Rocha, encontraram a casa toda danificada e a vítima com ferimentos. O agressor já havia se evadido.

A mulher relatou que o seu filho chegou em casa, embriagado, por volta das 04h. Às 07h, ela o chamou para trabalhar. Não gostando, ele disse que não iria. A mãe pediu para que ele desse o dinheiro que deveria levar para a sua patroa, momento em que ele ficou agressivo e começou a quebrar tudo dentro de casa e agredi-la. 

Ela comentou que ele pegou várias peças de roupas e colocou sobre a cama e procurou um fósforo para queimá-las, mas não conseguiu concluir.

Com lesões no braço esquerdo e com uma pancada no pescoço, a vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia. Ela foi orientada a passar por exame de corpo de delito, e informou que deseja representar contra o seu filho para que ele possa responder criminalmente pelos seus atos.
 



i7 Notícias
-->