Acusado de assassinar homem com tiros e mais de 20 facadas é preso em Assis

Operação da Polícia Civil também identificou dois irmãos do homem que teriam participado do crime cometido em janeiro deste ano. Violência do crime indica ato de vingança, diz polícia.



Homem é executado a tiros e facada na Vila Glória em Assis (Foto: AssisNews)

A Polícia Civil de Assis (SP) prendeu nesta quarta-feira (15) um homem de 25 anos acusado de ser um dos autores de um assassinato cometido em janeiro deste ano. A vítima, Vitor Viana de 34 anos, morreu após ser baleada e esfaqueada depois que saiu de casa. 

A Operação “Revenge”, que significa “vingança”, contou com o apoio de policiais das regiões de Adamantina, Dracena e Presidente Prudente e também identificou dois irmãos do acusado como participantes no crime. A operação contou com 32 policiais civis e oito viaturas.

De acordo com a Polícia Civil, após seis meses de investigação, o acusado foi apontado, junto aos irmãos, por matarem a tiros e também com 26 facadas um homem de 34 anos no último dia 17 de janeiro.

Segundo o delegado Marcelo Armstrong, foram cumpridos três mandados de prisão temporária por crime de homicídio qualificado e quatro mandados de busca e apreensão na zona urbana e rural do município de Assis.


Durante os trabalhos de buscas foram apreendidos aparelhos de celulares e documentos do suspeito (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

O acusado foi preso em sua casa no bairro Colinas. Durante os trabalhos de busca foram apreendidos aparelhos de celulares e documentos.

Segundo as investigações, no dia do crime, o trio surpreendeu a vítima saindo de casa e efetuou vários disparos de arma de fogo. O homem ainda tentou fugir para casa de um vizinho, mas foi alcançado e executado a facadas.

De acordo com o delegado, foi apurado que a motivação do crime seria uma rixa antiga entre a vítima e um dos autores, que mantinham entre si um histórico de atentados contra a vida um do outro por mais de uma vez.

O delegado explica que a forma violenta como a vítima foi assassinada deixou claro que se tratava não apenas de um acerto de contas, mas de uma vingança marcada pelo ódio, o que motivou batizar a operação como “revenge”.

Os três acusados da mesma família têm passagens por roubo, furto, tráfico de drogas, formação de quadrilha e tentativa de homicídio. Os dois irmãos do acusado, de 30 e 32 anos, não foram localizados e são considerados foragidos.


A vítima foi identificada como Vitor Viana Alves Teodoro (Foto: Arquivo Pessoal)



Homem é executado a tiros e facada na Vila Glória em Assis (Foto: AssisNews)



Homem é executado a tiros e facada na Vila Glória em Assis (Foto: AssisNews)



i7 Notícias
-->