Agroterenas busca profissional para ocupar cargo na unidade de Maracaí

A vaga ficará disponível até o dia 21 de agosto de 2020.


A Agrotrenas S.A. Cana, unidade de Maracaí, está com vaga de emprego para o cargo de Fiscal de Planejamento e Desenvolvimento Agronômico.

O contratado será responsável pelo levantamento de solo nas áreas de cana-de-açúcar, utilizar o sistema AMBICANA para classificar o solo e ambiente de produção, gerar mapa digital, auxiliar nas amostragens para fertilidade e plano de aplicação de vinhaça (PAV) de acordo com o planejamento, bem como operar o equipamento quadriciclo com mostrador de solo quando necessário, visando ganho de eficiência, maior produtividade e atender a demanda de produção.

Os requisitos para se inscrever são: curso Técnico Agrícola ou áreas afins; possuir CNH categoria B; vivência na cultura de cana-de-açúcar, em levantamento e mapeamento de solos baseado no sistema de classificação brasileira; residir em Maracaí ou Paraguaçu Paulista; conhecimentos: Pacote Office; classificação de solos e programas baseados em sistema de informações geográficas (QGIS, etc).

Interessados, inclusive pessoas com deficiência, devem se cadastrar no site (www.agroterenas.com.br) até a data de encerramento 21/08/2020.
 



i7 Notícias
-->