Secretário de Obras morre aos 60 anos por Covid-19 em Assis

Clóvis Marcelino estava internado na Santa Casa da cidade com diagnóstico positivo da doença. Cidade tem 570 casos confirmados da doença.



Secretário de Obras Clóvis Marcelino estava internado na Santa Casa de Assis com 
diagnóstico confirmado de Covid-19 - Foto: Prefeitura de Assis/Divulgação

O secretário de Planejamento, Obras e Serviços de Assis (SP), Clóvis Marcelino, de 60 anos, morreu no início da noite desta terça-feira (28) por complicações provocadas pela Covid-19.

Marcelino estava internado com diagnóstico positivo de coronavírus na Santa Casa da cidade, onde morreu. Ele deixa a esposa e dois filhos.

Ainda não há informações se haverá velório e qual o horário do sepultamento, mas a prefeitura informa que seguirá todos os protocolos sanitários.

O secretário é o segundo integrante do primeiro escalão do governo de Assis a contrair o coronavírus. No início do mês, o prefeito José Fernandes (PDT) testou positivo para Covid-19, ficou internado por quatro dias e recebeu alta no último dia 9.

Assis registra até agora 570 casos confirmados da doença e, com a morte de Marcelino, chega ao 18º óbito. Essa morte, no entanto, ainda não foi contabilizada no boletim oficial da prefeitura.

Há ainda 76 casos considerados suspeitos, à espera de exames de confirmação.
 



i7 Notícias
-->