The Voice: Globo confirma nova temporada e anuncia substituto de Ivete

O programa retorna ainda no segundo semestre deste ano com Lulu Santos, Michel Teló, Carlinhos Brown e IZA na bancada de jurados.


As noites de shows musicais repletos de talento e emoção estão voltando. A 9ª temporada de The Voice Brasil já está em fase de produção e, ainda neste semestre, novos candidatos sobem ao palco para apresentar suas performances e tentar garantir uma das vagas do reality. E, neste ano, o programa traz novidades. O time que ocupará as famosas cadeiras de avaliação continua sendo a representação dos grandes nomes da música nacional, mas vem em nova formação: Lulu Santos, Michel Teló e IZA passam a ter a companhia de Carlinhos Brown, que volta ao The Voice Brasil depois de uma temporada apenas na versão Kids do programa.

Ivete Sangalo, que esteve na cadeira nos últimos três anos – e também já esteve no papel de técnica do The Voice Kids –, não estará entre os técnicos nesta edição. Ela passa o bastão e dá as boas-vindas ao conterrâneo, de quem já foi companheira de temporada nas duas versões da competição.
 



i7 Notícias
-->