Projeto CARA recebe doação de 45.083 dólares do Rotary Club

A verba foi liberada pela Fundação Rotária. O valor será usado para aquisição de equipamentos de informática de ponta e treinamento de seus professores.


Para coroar o ano em que o Rotary Club completa 80 anos em nossa cidade, o presidente do Rotary Ailton Crispim - 2019/2020, juntamente com outros rotarianos, conseguiram a liberação dessa verba da Fundação Rotária, para atender as necessidades de uma das mais importantes associações que trabalham em prol dos jovens em nossa cidade.

Com a aprovação, a Associação Casa Lar, foi agraciada com a doação de 45.083 dólares, para melhorar a qualidade do ensino desenvolvido no projeto CARA, com a aquisição de equipamentos de informática de ponta e treinamento de seus professores, fazendo com que os adolescentes possam ter qualificações modernas para preencher as vagas disponíveis no mercado de trabalho, tais como: técnico de informática, projetista de móveis planejados, auxiliar de projetos arquitetônicos, editor de mídias digitais, e-commerce, youtuber e criação de conteúdos digitais. 
 



i7 Notícias
-->