Pai e filho morrem vítimas da Covid-19 no mesmo dia em Rancharia

Homens de 70 e 39 anos estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital da cidade.



A Prefeitura de Rancharia (SP) registrou mais três mortes causadas pela Covid-19 nesta segunda-feira (3). Conforme o município, as vítimas são três homens, sendo dois deles pai e filho. O total de óbitos pela doença passou de cinco para oito.

De acordo com o boletim publicado às 16h20, as três vítimas estavam internadas "há alguns dias" na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Maternidade de Rancharia.

Os três homens tinham comorbidades. Um deles, de 69 anos, era diabético e hipertenso. Já os outros dois eram pai e filho. O idoso de 70 anos era diabético e tinha doença pulmonar crônica, enquanto o filho, de 39 anos, também era diabético.

Boletim


Casos de coronavírus em Rancharia, em 3 de agosto - Foto: Divulgação

Ainda conforme o boletim, agora são 237 casos positivos, entre eles oito mortes, três pacientes hospitalizados, 47 pessoas em isolamento domiciliar, e 179 curados.

O município também aguarda os resultados de 15 exames, sendo 13 pessoas em isolamento e duas hospitalizadas. Resultados negativos estão em 70.

A Prefeitura salientou que é importante que os casos suspeitos e confirmados guardem rigorosamente o isolamento social pelo período recomendado, não saindo de casa e nem recebendo pessoas.

“A população deve redobrar os cuidados preventivos (uso de máscara, higiene das mãos e distanciamento social), pois a pandemia está no pico e precisamos da colaboração de todos para reduzir a disseminação do vírus”, afirmou o município.
 



i7 Notícias
-->