PM prende quatro pessoas após serem flagrados embalando drogas em Paraguaçu Paulista

Foram apreendidas 67 pedras de crack e mais de R$ 1.700 em dinheiro.



No imóvel, foram localizadas 67 pedras de crack embaladas nos moldes para comércio, além de RS 1.764,00 em dinheiro e um aparelho celular

Policiais militares receberam a informação de que três indivíduos estavam embalando drogas em uma casa, localizada na Rua Ceará, no bairro Francisco Roberto, em Paraguaçu Paulista (SP), local já conhecido nos meios policiais como ponto de venda de drogas.

Quando os policiais chegaram até o imóvel, se depararam com um dos acusados, de 35 anos, saindo do local, segurando uma sacola. Ao perceber a presença policial, ele retornou para a casa. Ele foi acompanhado e abordado. Na sacola estava uma pedra grande de crack.

Outras três pessoas, sendo dois homens, de 33 e 32 anos, e uma mulher, de 35 anos, foram encontradas na casa embalando pedras de crack.

Com a chegada de equipes de apoio, o imóvel foi vistoriado. Foram localizadas 67 pedras de crack embaladas nos moldes para comércio, além de RS 1.764,00 em dinheiro e um aparelho celular.

Foi dada a voz de prisão aos quatro abordados. Eles foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária de Assis, onde foram autuados em flagrante de tráfico de drogas / associação para o tráfico. Todos foram encaminhados à cadeia pública de Lutécia.
 



i7 Notícias
-->