Vítimas de assalto reagem e agridem bandido em Assis


 

Eles estavam em um posto de combustíveis na tarde desta segunda (13)


Vítimas de assalto em um posto de gasolina de Assis reagiram e agrediram um bandido na tarde desta segunda (13). Armado, Jefferson Nolasco, de 29 anos, tentou roubar clientes e funcionários do posto, mas, foi desarmado por uma das vítimas, um caminhoneiro que abastecia no local. Toda a ação foi registradas pelas câmeras do circuito interno de segurança.

Os dois começaram a brigar e funcionários do posto ajudaram a prender Jefferson. Com o assaltante imobilizado os funcionários e clientes do posto de combustíveis esperaram a chegada da polícia. Só que além de segurar o ladrão eles também tiveram que conter os ânimos de pessoas um pouco mais exaltadas, que agrediam o bandido.

Jeferson foi preso em flagrante. Ele teve  ferimentos  no rosto e  no corpo. Ele tem várias passagens pela polícia, todas por roubo. O ladrão estava em liberdade condicional desde a última quinta-feira, quando  deixou  a  penitenciaria  de  Assis.

A polícia investiga agora se mais pessoas estavam envolvidas no assalto. O assaltante será encaminhado à cadeia de palmital e depois voltará ao regime fechado. E um detalhe: a arma do assaltante não foi encontrada.

câmeras do circuito interno de segurança registraram toda a ação do assaltante
Fonte: Tem Mais Notícias

 



i7 Notícias