Paraguaçu tem 186 pacientes recuperados de Covid-19

São 1422 casos descartados, cujos exames laboratoriais deram negativo para o coronavírus.


Nesta segunda-feira (10), os dados do Comitê de Gerenciamento de Crise para o Enfrentamento da Covid-19, da Prefeitura Municipal apontam que Paraguaçu Paulista tem 186 pacientes recuperados de Covid-19 no município.

Segundo as informações do Boletim Epidemiológico, divulgados pela Vigilância em Saúde da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, a situação no município é a seguinte:

- 230 casos positivos confirmados de Covid-19, sendo: 186 pacientes que estão recuperados, conforme avaliação médica; 37 pessoas que estão em isolamento domiciliar; três pacientes que estão internados na UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista; e quatro óbitos. 

- 83 casos suspeitos de Covid-19 no município, sendo: 81 que estão em isolamento domiciliar, com acompanhamento feito pela Vigilância em Saúde; um paciente que está internado na UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista; e um paciente que está internado em quarto clínico da Santa Casa. Todos aguardam resultado de exame laboratorial.

- 1422 casos descartados, cujos exames laboratoriais deram negativo para Covid-19.






i7 Notícias
-->