Nelmar: Empresa paraguaçuense é especializada em iluminação pública

A Nelmar Instalações Elétricas atua na região de Paraguaçu Paulista há mais de oito anos.


Para quem não conhece, a empresa paraguaçuense Nelmar Instalações Elétricas é especialista em iluminação pública, e tem atendido várias prefeituras da região, inclusive com a troca de luz comum pela de LED.

"Neste momento, estamos realizando a substituição da iluminação pública atual (lâmpadas de vapor de sódio) por luminárias de LED no município de Quatá. O projeto está sendo executado em toda a cidade: quase 2,2 mil unidades. Para se ter ideia, 95% dos postes do bairro Pôr do Sol já foram substituídos. O próximo bairro a receber as lâmpadas de LED será o Jardim Alvorada. Mais luz e muito mais economia", informa Mário Jesus, um dos proprietários da empresa paraguaçuense Nelmar.

Importante ressaltar que a Nelmar Instalações Elétricas é uma empresa totalmente capacitada, com treinamento em NR-10, NR-35, e amparada com todos os equipamentos de segurança para a realização dos serviços com segurança e de qualidade.

"Somos de Paraguaçu e estamos atuando na região há mais de 8 anos, com compromisso e responsabilidade. Além de iluminação pública, também somos especialistas no segmento industrial", completa Mário, que também é um dos sócios-proprietários da empresa HM - Material Elétrico, Hidráulico e Segurança do Trabalho, que completa 2 anos em Paraguaçu Paulista, neste mês de agosto.

>> Mais informações no site da Prefeitura de Quatá (https://www.quata.sp.gov.br/noticias/planejamento-obras-e-desenvolvimento/2020/08/13/brilho-led:-ruas-de-quata-recebem-luz-de-led/2558).




i7 Notícias
-->