Domingão do Faustão revela participantes da Dança dos Famosos 2020

Após um período conduzindo o dominical de casa, Fausto voltou ao estúdio na semana passada (23).



Fausto Silva revelou, no Domingão do Faustão deste domingo (30), seis participantes da temporada 2020 da Dança dos Famosos (Imagem: Carol Caminha / Gshow)

O Domingão do Faustão revelou, na edição de hoje (30), seis dos 12 participantes da Dança dos Famosos 2020. São eles: a modelo Isabeli Fontana, o cantor Belutti (da dupla com Marcos), as atrizes Danielle Winits e Giullia Buscacio, o jogador de futebol Zé Roberto e o ator Henri Castelli. A competição terá início no próximo dia 13.

Por conta da pandemia de coronavírus, o anúncio, desta vez, não foi presencial. A equipe do programa de Fausto Silva também enfrentou dificuldades para fechar o elenco, segundo informações ventiladas em sites especializados, o que levou à opção pelo anúncio em duas partes – a próxima no ar domingo que vem (6).

Nos anos anteriores, além da presença dos convidados para a disputa no palco, havia a expectativa para a escalação das bailarinas, encarregadas de treinar o time masculino.

A nova temporada da Dança dos Famosos marca o retorno do Domingão do Faustão aos grandes quadros, suspensos desde março por conta da pandemia de coronavírus. Após um período conduzindo o dominical de casa, Fausto voltou ao estúdio na semana passada (23), mas sem atrações como Ding Dong e Show dos Famosos, que exigem as presenças de diversos profissionais e convidados.

Para a ‘Dança’, a produção terá o auxílio de um avião fretado pela Globo para o transporte do elenco na ponte-aérea Rio de Janeiro x São Paulo. No palco, os jurados serão separados por placas de acrílico. Testes para a covid-19 serão feitos com regularidade, seguindo protocolo de segurança adotado pela emissora na retomada das novelas Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder.
 



i7 Notícias
-->