Menina de 8 anos é atingida por bala perdida em Marília

Segundo os bombeiros, médico constatou que bala atingiu o telhado da casa antes de pegar na perna da criança. Ninguém foi preso e caso é investigado.


Uma menina de 8 anos foi atingida por uma bala perdida na noite desta segunda-feira (31) no Jardim Santa Clara, em Marília (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada pela avó da menina, que relatou ter ouvido um barulho semelhante a uma bomba e percebeu que a neta havia machucado a coxa. Em seguida, encontrou um projétil no chão da casa, que fica na Rua Vitório Rosin.

De acordo com a PM, a avó da menina também disse que notou um furo na telha da casa, acima da cama de sua neta, onde a criança estava no momento em que foi atingida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, houve registro de tiroteio no bairro e o médico da equipe de socorro do Samu constatou que a bala atingiu o telhado da casa e depois acertou a perna da criança, já sem velocidade e força para perfurar o membro.

Ainda de acordo com a corporação, o tiro causou uma queimadura na menina devido à alta temperatura da bala em contato com a pele. Ela foi socorrida por uma equipe da unidade de resgate para o Hospital Materno Infantil, mas já recebeu alta.

O BO foi registrado por disparo de arma de fogo e a Polícia Civil investiga o caso. A Polícia Militar informou que até a manhã desta terça-feira (1º) ninguém tinha sido preso.
 



i7 Notícias
-->