Vereadores reúnem-se na próxima terça-feira

Será permitida a participação do público com as devidas medidas de distanciamento social.


Em virtude do feriado da independência, a Câmara de Vereadores reúne-se excepcionalmente na próxima terça-feira, 8 de setembro, para a 74ª Sessão Ordinária desta Legislatura. 

Na pauta estão 7 requerimentos direcionados à Prefeita Almira Garms e ao DER – Departamento de Estradas de Rodagem, solicitando informações de interesse dos munícipes. Foram apresentadas também duas indicações ao Executivo. Haverá ainda projetos de autoria da Prefeita, da Mesa Diretora da Câmara e do vereador Ian Salomão para serem apreciados.

Como já ocorreu nas sessões anteriores, será permitida a participação do público com as devidas medidas de distanciamento social. O acesso será franqueado a 48 pessoas, número correspondente a 1/3 (um terço) da capacidade total do Plenário destinada ao público. A quantidade de pessoas será controlada mediante a distribuição de senhas e não poderá ser ultrapassada.

As pessoas admitidas como público da sessão deverão obrigatoriamente utilizar máscaras de proteção facial; fazer a regular assepsia das mãos com álcool gel ou água e sabão; evitar levar crianças por companhia; e cooperar para que não haja aglomerações nas áreas comuns do prédio.

A sessão tem início às 19h com transmissão ao vivo pelo Facebook na página da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista.
 



i7 Notícias
-->