Paraguaçu Paulista agora conta com os trabalhos do design de interiores Paulo Kuhn

Paulo Kuhn é prudentino, tem 31 anos e é formado em Design de Interiores (Unoeste, 2013).


Paraguaçu Paulista agora conta com mais um profissional para deixar a sua casa ou empresa ainda mais bonita através do trabalho de design de interiores.

Há tempos atrás, o termo design de interiores logo remetia a um fator supérfluo, a mera decoração de um determinado espaço, abrangendo as cores e os móveis que deveriam ser utilizados no local. Entretanto, o design de interiores representa algo muito maior e, com o passar do tempo, a importância de um espaço sendo cuidado por um especialista ou arquiteto cresceu e tornou-se mais reconhecida.

Agora, os paraguaçuenses podem contar com o trabalho do designer de interiores Paulo Kuhn, que é prudentino, tem 31 anos e é formado em Design de Interiores (Unoeste, 2013).

Em formato ping pong, ele concedeu entrevista ao i7Notícias e falou um pouco sobre ele e o seu trabalho.

Peças preferidas de decoração: Peças com volume e altura; tapetes e cortinas. Cristais e porcelanas não podem faltar, tampouco velas aromáticas, dão o toque final, além de incorporar o aroma adequado na decoração, trabalhando com todos os sentidos do cliente.

O que é mais importante, beleza ou um ambiente acolhedor?: Um ambiente acolhedor é belo pra quem o usufrui.

Inspiração ou referências: Sou eclético, me adapto à personalidade do cliente. Tenho como referências estilos clássico, industrial e kitsch. Inspiro-me em profissionais exagerados como Jorge Elias, Sig Bergamin, Roberto Migotto...

Paleta de cores: Não gosto de ambientes frios, vulgo “Showrooms”, amo trabalhar com tons fortes e quentes; terrosos, avermelhados e alaranjados... Um verde bem usado me agrada também!

Qual o segredo da decoração?: A iluminação adequada. Ela destaca o que deve destacar e dá também o aconchego de que o cliente precisa.

A casa ideal: A casa ideal retrata a personalidade do cliente.

Paulo Kuhn realiza projetos e consultoria de interiores residencial e comercial, Personal Organizer e montagem de Petit Comité (mesa posta e arranjos para pequenos eventos).

Para conferir mais trabalhos, acesse o Instagran: @paulokuhndesigner.

Para mais informações, entre em contato pelos números: (18) 99156-6116 ou (18) 99127-1477 – WhatsApp, ou também pelo e-mail: [email protected]
 



i7 Notícias
-->