Em convenção conjunta, Avante oficializa a pré-candidatura de Ian Salomão à prefeitura de Paraguaçu

Foram oficializados os nomes de Ian Salomão (Avante) e Vitor Bini (Pros) para pré-candidato a prefeito e pré-candidato a vice-prefeito, respectivamente.



Foram oficializados os nomes de Ian Salomão (Avante) e Vitor Bini (Pros) para pré-candidato a prefeito e pré-candidato a vice-prefeito, respectivamente

A convenção partidária conjunta Avante e Pros, realizada no último domingo, 13, oficializou os nomes de Ian Salomão (Avante) como pré-candidato a prefeito de Paraguaçu Paulista, e de Vitor Bini (Pros) como pré-candidato a vice-prefeito.

Participaram do lançamento da pré-candidatura, através de vídeo-conferência, o deputado estadual Sargento Neri (Avante), o deputado federal Ricardo Izar (Pros), o deputado estadual Vinicius Camarinha (PSB) e presencialmente os vereadores Júnior Baptista (Avante) e Luciana Adepta (Pros) e os pré-candidatos a vereador da coligação “Trabalho, Transparência e Esperança, assim Paraguaçu Avança”.

“Paraguaçu não tem dono, Paraguaçu não tem proprietário! O povo pede mudança e nós viemos para fazer mudança, porque nós conhecemos a realidade das pessoas, nós sabemos a verdadeira realidade da população. Acreditem na juventude na capacidade em quem já fez e sabe como fazer”, disse Ian Salomão. 

O pré-canditado a prefeito Ian Salomão chamou à frente o pré-candidato a vice-prefeito o Professor Vitor Bini. “Os dois candidatos mais jovens de Paraguaçu que farão a mudança que Paraguaçu tanto precisa”, declarou Ian Salomão. 

“Nós queremos oferecer para Paraguaçu oportunidade. Nós vamos levantar essa bandeira e mostrar para o nosso povo, que Paraguaçu Paulista pode ser a melhor cidade do Brasil. Eu acredito em Paraguaçu”, disse Vitor Bini.

A coligação “Trabalho, Determinação e Esperança, assim Paraguaçu Avança” é composta pelos partidos Avante e Pros. 

A convenção no foi realizada no CPP, respeitando o distanciamento obrigatório entre as pessoas e com a exigência do uso de máscara, além da disponibilização de álcool, aferição de temperatura em todos os participantes em função da pandemia da COVID-19.
 

DROGARIAS POUPAQUI


i7 Notícias i7 Notícias