PAT, Agroterenas e Meu Mundo Fit divulgam vagas de emprego

No total, são cinco cargos com vagas disponíveis.


O PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de Paraguaçu Paulista está com vagas de emprego para os cargos de:

PEDREIROS
Requisitos: Exige-se experiência anotada em CTPS.

OPERADORES DE MÁQUINAS
Requisitos: Motoniveladora,  pá carregadeira,  retro-escavadeira – todos com experiência comprovada.

MOTORISTA  CANAVIEIRO
Requisitos: CNH  letra  “E” e experiência na função.

Interessados devem, até o dia 17 de setembro, comparecer no PAT de Paraguaçu Paulista munidos de CTPS, RG e CPF. Para mais informações, ligue: (18) 3361-1350.

A empresa Agroterenas S.A. Cana, unidade de Maracaí, está contratando:

ASSISTENTE DE ALMOXARIFADO - contrato determinado

O contratado será responsável pelo recebimento e entrega de peças, materiais e equipamentos, bem como o controle de estoques, fazendo reposições necessárias, visando garantir o suprimento necessário para atender à demanda da produção.

Os requisitos para a vaga são: Superior completo ou cursando Administração, Ciências Contábeis ou Economia; possuir CNH categoria B, residir em Maracaí ou Paraguaçu Paulista (SP) e conhecimentos em rotinas administrativas e Pacote Office.

Interessados, inclusive pessoas com deficiência, devem cadastrar-se, no site www.agroterenas.com.br, até a data de encerramento 28/09/2020.

Já a empresa Meu Mundo Fit, site de venda de suplementos alimentares, contrata:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO INICIANTE

As habilidades e requisitos mínimos exigidos são: agilidade, facilidade com informática, conhecimento básico de Excel, facilidade em aprender novos conceitos e prazer em resolver problemas.

Não é necessário experiência de trabalho desde que o candidato possua alguma realização na área acadêmica, cultural, esportiva, musical ou eSports.

Será aplicado teste referente aos requisitos mínimos.

Para participar, abra o link e preencha o formulário: http://bit.ly/euqueromuitotrabalhar (reserve pelo menos 50 minutos para preenchimento completo do formulário).
 



i7 Notícias
-->