Irmãos vencem a Covid-19 após morte do pai pela doença em Paraguaçu Paulista

Eles deram entrada na Santa Casa no mesmo dia do falecimento do pai.



Josefina e Antonio ao receberem alta da Santa Casa

Uma família de Paraguaçu Paulista passou por fortes dores, não só física, mas, principalmente, emocional. Os irmãos Josefina, de 67 anos, e Antonio, de 65 anos, foram diagnosticados com Covid-19 e foram internados na Santa Casa do município no mesmo dia em que o pai, Izidoro Marestone, morreu por complicações da mesma doença.

O patriarca da família foi internado na Santa Casa de Paraguaçu Paulista no dia 30 de agosto, com suspeita do novo coronavírus. No dia 02 de setembro ele recebeu o resultado de positivo para Covid-19. Passados quatro dias, ele não resistiu às complicações e foi a óbito.

No mesmo dia do falecimento do pai, Josefina e Antonio deram entrada na Santa Casa com sintomas de Covid-19. Ele, com um quadro mais grave, foi direto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permaneceu por alguns dias. Já Josefina permaneceu internada apenas em quarto clínico.

Nove dias depois, os irmãos receberam alta médica nesta terça-feira, dia 15.

Emocionada pela recuperação, Josefina agradece a toda a equipe da Santa Casa. “Muito obrigada pelo carinho e atenção com minha família. Perdemos o pai sim, mas vocês nos ajudaram a superar aquele momento de grande dor. Obrigada de coração! Nossos agradecimentos à equipe inteira que cuidou de nós  enquanto estávamos hospitalizados. Foram competentes humanitários. Estamos bem graças a Deus em primeiro lugar e depois à equipe que nos cuidou.  Parabéns, Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista!”


O pai dos irmãos faleceu por complicações da Covid-19 no último dia 06


Irmãos acompanhados da família ao receberem alta médica


i7 Notícias
-->