PSD define candidatura de Antian à prefeitura de Paraguaçu; Dr. Max, do Patriota, será o vice

Antian foi vereador de Paraguaçu Paulista de 2012 a 2016. Nas últimas eleições municipais, em 2016, disputou a cadeira do Executivo, tendo 9.267 votos, conquistando o segundo lugar no pleito.



Antian Sasada (PSD) concorrerá ao cargo de prefeito e Dr. Max Henklain Magnavita Nogueira (Patriota) ao cargo de vice-prefeito

O Partido Social Democrático (PSD) definiu no último dia 11 a candidatura do comerciante e ex-vereador Antonio Takashi Sasada, o Antian, à prefeitura de Paraguaçu Paulista.

Antian Sasada (PSD) e o médico Dr. Max Henklain Magnavita Nogueira (Patriota) oficializaram a dobradinha com as bênçãos do empresário João Carlos Camolese, que compareceu ao evento, ocorrido na Rua Paula Souza, nº 366, e fez questão de declarar o seu apoio a Antian.

Camolese ainda justificou sua ausência nesse pleito. É importante lembrar que na eleição passada a dupla Antian e Camolese quase venceram aquelas eleições.

A convenção foi realizada presencialmente e obedecendo a todos os protocolos de saúde. Estiveram presentes empresários, professores, comerciantes, vários amigos e população em geral.
 

DROGARIAS POUPAQUI


i7 Notícias i7 Notícias