Vereadores reúnem-se na próxima segunda-feira

A sessão tem início às 19h com transmissão ao vivo pelo Facebook na página da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista.


A Câmara de Vereadores reúne-se na próxima segunda-feira, 21 de setembro, para a 75ª Sessão Ordinária desta Legislatura. 

Na pauta estão 2 requerimentos direcionados à Prefeita Almira Garms, solicitando informações relevantes à população; e 3 indicações ao Executivo. Haverá ainda duas moções de congratulações, ambas de autoria do vereador Vitor Bini, direcionadas à escritora Ângela Zanirato Salomão e ao piloto João Nogueira. 

Também estão na pauta projetos da Prefeita e um projeto do Presidente Serginho, que dispõe sobre a afixação de cartazes nos estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços, informando sobre a cobrança de qualquer valor adicional ou incidência de juros nas negociações efetuadas por meio de cartão de crédito ou de débito no âmbito do município.

Como já tem ocorrido nas últimas sessões, será permitida a participação do público com as devidas medidas de distanciamento social; o acesso será franqueado a 48 pessoas, número correspondente a 1/3 (um terço) da capacidade total do Plenário destinada ao público. A quantidade de pessoas será controlada mediante a distribuição de senhas e não poderá ser ultrapassada.

As pessoas admitidas como público da sessão deverão obrigatoriamente utilizar máscaras de proteção facial; fazer a regular assepsia das mãos com álcool gel ou água e sabão; evitar levar crianças por companhia; e cooperar para que não haja aglomerações nas áreas comuns do prédio.

A sessão tem início às 19h com transmissão ao vivo pelo Facebook na página da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista.
 



i7 Notícias
-->