Dupla é presa após assaltar duas farmácias e um mercado em Paraguaçu Paulista

Os indiciados também furtaram sete cadeiras de área.



Imagem da câmera de monitoramento de uma das farmácias roubadas pela dupla na última sexta-feira, dia 18

A Polícia Militar recebeu informações da identificação de dois indivíduos que seriam autores de três roubos ocorridos na última sexta-feira, dia 18, em Paraguaçu Paulista (SP). Os roubos aconteceram em um mercado e duas farmácias, sendo que uma teve as imagens das câmeras de monitoramento divulgadas.

Após a denúncia, os policiais conseguiram localizar e prender os acusados. No quarto de um deles, foram encontradas 10 pedras de crack embaladas, 15 tabletes grandes de maconha e R$ 125,00 em dinheiro.

Já em outra residência, o segundo acusado foi encontrado. Ele confessou a participação nos roubos e indicou onde escondeu a arma utilizada, sendo localizado embaixo da pia da cozinha um revólver da marca Taurus, calibre 32, municiado com cinco munições intactas.

A motocicleta utilizada nos roubos também foi apreendida. Ela havia sido envelopada de vermelho e retirada a placa.

Foram encontrados também dinheiro, pertences das vítimas, uma balança de precisão e duas porções grandes de maconha. Além disso, os policiais apreenderam sete cadeiras de área, que, segundo um dos indiciados, são produtos de dois furtos ocorridos no último dia 15.

A dupla foi encaminha à Central de Polícia Judiciária de Assis (SP). Um deles foi autuado por Flagrante Tráfico de Drogas/Ato Infracional e o outro por Porte Ilegal de Arma de Fogo. Ambos foram recolhidos à cadeia pública de Lutécia (SP).
 



i7 Notícias
-->