Para celebrar mês da luta pela inclusão social, Apae faz plantio de árvores nativas

Neste mês comemora-se o Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, no dia 21, o início da Primavera, sinal de um novo tempo.


Em alusão ao Setembro Verde – mês oficial da luta pela inclusão social – a Apae de Paraguaçu Paulista realizou nesta segunda-feira, dia 21, o plantio de árvores. A ação também celebrou o Dia da Árvore.

Foram plantadas na Apae Rural Lina Giorgi Leuzzi 100 mudas de árvores nativas, em uma parceria com a Prefeitura Municipal, através da engenheira florestal Anny Mery Ruiz, que fez a doação das mudas, e da Max Propaganda, que fez a doação das placas de identificação.

As árvores foram plantadas pela equipe da entidade. Cada muda possui uma placa com o nome do aluno e a frase: “Esta árvore pertence ao aluno”.

Setembro Verde, mês dedicado a dar visibilidade à inclusão social da pessoa com deficiência

Setembro é o mês oficial da luta pela inclusão da pessoa com deficiência. A iniciativa tem como objetivo gerar visibilidade a causa da pessoa com deficiência e promover ações em prol das pessoas com deficiência. Neste mês comemora-se o Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, no dia 21, o início da Primavera, sinal de um novo tempo.
 



i7 Notícias
-->