Pré-candidata a reeleição, Almira apresenta César Kikei como seu novo candidato a vice

A um dia do fim do prazo para registro das candidaturas, a prefeita Almira Garms anunciou nesta sexta (25) seu novo pré-candidato a vice-prefeito: o ex-vereador Cesar Kikei.



“É uma honra muito grande ter o César Kikei junto comigo. Nós amamos Paraguaçu de igual maneira e eu tenho nele, tão jovem, de família tradicional, uma esperança na próxima administração se assim o povo quiser”, afirmou a pré-candidata Almira ao apresentar seu novo pré-candidato a vice-prefeito, César Kikei (Foto: Mané Moreno)

A Coligação “Paraguaçu não pode parar” composta pelos partidos PSDB, PV e PL, anunciou nesta sexta-feira (25) que a prefeita Almira Garms, candidata à reeleição, não terá mais como candidato a vice-prefeito Luís Carlos Barbieri. Foi anunciado, por meio de nota, que o novo pré-candidato a vice-prefeito de Almira Garms (PSDB) é o ex-vereador Cesar Kikei Kakinohana (PV).

Na nota expedida pela coligação “Paraguaçu não pode parar”, a explicação é a de que Luis Carlos Barbieri decidiu não mais participar como pré-candidato a vice-prefeito “por questões de foro íntimo (...), em função de posicionamento familiar contrário ao seu ingresso às atividades inerentes a uma campanha política, diante de atribulações nunca antes vivenciadas. Reitera, no entanto, seu incondicional apoio as candidaturas abrangidas pela Coligação”.

Para a pré-candidata Almira, a escolha do ex-vereador César Kikei como novo pré-candidato a vice-prefeito é fruto da coligação já firmada há um bom tempo com as lideranças estaduais do PV, com o qual “o PSDB de Paraguaçu Paulista tem muito em comum” também com a legenda local. 

“É uma honra muito grande ter o César Kikei junto comigo. Nós amamos Paraguaçu de igual maneira e eu tenho nele, tão jovem, de família tradicional, uma esperança na próxima administração se assim o povo quiser. Estamos aqui para apresentar que estamos juntos nessa nova caminhada rumo à reeleição”, disse Almira.

César Kikei afirmou ter ficado surpreso com o convite, porém que o aceitou com “muita honra”.  “É um papel político que tem que ser feito, nós já trabalhamos juntos na campanha passada (de 2016), fomos fieis durante esses quatro anos de uma administração boa, perfeita, sem grandes problemas. Saúde bem, Educação bem, Meio Ambiente bem, acho que a gente tem desenvolvido muito Paraguaçu e, para mim, eu estou aqui como vice para colaborar. Eu quero servir na campanha e também trabalhar o nome do PV, partido do qual sou presidente local. Essa é uma missão que eu tenho e vou cumpri-la com muita honra”, afirma César Kikei.

A pré-candidata à reeleição Almira destaca que César Kikei é uma “nova força, jovem, entusiasmado pelo compromisso que ele tem com Paraguaçu”.  Por fim a candidata reforça que está apresentando a chapa Almira e César Kikei para a população paraguaçuense cujo potencial é de fazer mais por Paraguaçu, sem precisar fazer promessas.

“Nós mostramos a que viemos, não temos necessidade de fazer promessas não, temos aí fatos para que a população possa enxergar o que foi realizado e que nós podemos, temos potencial para fazer um pouco mais, avançar mais. Sabemos que não fizemos tudo, graças a Deus a gente tem muito ainda para fazer. E esperamos que a população enxergue isso, tenha maturidade para isso e esteja conosco. Mas, eu quero dizer antes de mais nada, que nós respeitamos aqueles que não estão conosco,  respeitamos muito mais que isso que é a democracia brasileira”.

Todos os partidos têm até este sábado, dia 26, para registrar suas candidaturas.
 



i7 Notícias
-->