Equipe policial é homenageada após destaque em várias ocorrências policiais

Os destaques foram os policiais militares Cb PM Luís Rogério e Cb PM Rodrigo.


A equipe policial militar, composta pelo Cb PM Luís Rogério e pelo Cb PM Rodrigo, se destacou no mês de agosto participando de várias ocorrências policiais.

Nos dias 01 e 28, realizaram a prisão de três indivíduos por tráfico de drogas, localizando 14 (quatorze) pedras de crack. 

Nos dias 11 e 22, apreenderam dois adolescentes por ato infracional de tráfico de drogas, localizando 96 (noventa e seis) porções de maconha e R$ 120,00 (cento e vinte reais).

Merece destaque a excelente atuação desta equipe no dia 05 de agosto, quando realizou a prisão de 03 (três) homens e 01 (uma) mulher por associação ao tráfico de drogas. Na ocasião, durante patrulhamento, e após receber uma denúncia anônima de que em uma residência, várias pessoas estavam fracionando e embalando drogas, imediatamente foram ao local, onde abordaram 03 (três) homens e 01 (uma) mulher, sendo localizada a quantia de R$ 1764 (mil setecentos e sessenta e quatro reais) em espécie e 67 (sessenta e sete) pedras de crack embaladas nos moldes para o comércio. 

Sendo certo que tal objetivo somente foi alcançado devido ao comprometimento, dedicação e conhecimentos técnicos de ambos, situação que denota o compromisso com a instituição Policial Militar, o que lhes asseguram merecimento suficiente para indicação do presente encômio. Parabéns!      

Quartel em Paraguaçu Paulista, setembro de 2020.

RONNY EMERSON GOMES - Cap PM – Comandante

 



i7 Notícias
-->