Incêndio atinge área de canavial em Quatá

Fogo começou na noite de terça-feira (29) às margens da SP-284 e chegou a destruir um caminhão. Equipes de usinas da região trabalham no combate.



Grandes colunas de fumaça puderam ser vistas a grandes distâncias; incêndio atingiu área de canavial - Foto: Arquivo pessoal

Equipes de várias usinas de cana-de-açúcar da região de Quatá (SP) passaram o dia nesta quarta-feira (30) tentando controlar um grande incêndio que começou na terça-feira (29) em um canavial às margens da Rodovia Manilio Gobbi (SP-284).

O primeiro foco do incêndio foi registrado na noite desta terça-feira e chegou a atingir um caminhão que ajudava no combate das chamas, mas que perdeu a tração e não conseguia sair do local. Ninguém ficou ferido.


Caminhão de usina que ajudava no combate às chamas acabou sendo atingido e ficou destruído - Foto: Arquivo pessoal

Nesta quarta-feira, o fogo voltou com força e a fumaça pôde ser vista de diversos pontos da cidade e também da rodovia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Paraguaçu Paulista, por se tratar de área particular de plantação de cana-de-açúcar, a corporação não foi acionada, com o combate às chamas sendo feito pelas equipes internas das usinas da região.


Por se tratar de uma área particular, bombeiros não foram acionados e combate é feito por equipes de usinas da região - Foto: Arquivo pessoal


i7 Notícias
-->