PAT abre inscrições para o curso Empreenda Rápido do Sebrae

O programa é focado na capacitação de pessoas físicas que buscam conhecimento e querem alcançar um diferencial no mercado.


O PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador de Paraguaçu Paulista está fazendo inscrições  para o curso "Empreenda Rápido"  desenvolvido pelo Sebrae.  

O Empreenda Rápido - Super MEI é um programa do Sebrae-SP que tem como objetivo oferecer, em um só lugar, tudo o que o empreendedor ou a pessoa física precisa para abrir ou ampliar o seu negócio.

O programa é composto por capacitações que abrangem os pilares essenciais na gestão e sucesso de um negócio.

O Descomplique! é composto por oficinas de 5 temas diferentes e essenciais para abertura e gestão de um negócio e também para pessoas físicas que atuarão no mercado de trabalho (intraempreendedor).

O programa é focado na capacitação de pessoas físicas que buscam conhecimento e querem alcançar um diferencial no mercado.

No curso  os futuros empreendedores descobrem quais são as características empreendedoras e como elas impactam diretamente no sucesso do negócio.  O participante poderá avaliar  suas competências empreendedoras e descobrir quais  deve reforçar e quais  deverá desenvolver para ter sucesso no seu negócio.

 APLICAÇÃO DO CURSO:

•    Será ministrado em 5 dias, com carga horária de 4 horas por dia e será aplicado 1 tema por dia;

•    Os materiais sobre os temas abordados serão entregues em formato de apostila nos dias do curso;

•    Os participantes que concluírem 75% de presença terão direito ao certificado e a solicitar as linhas de crédito do empreenda rápido.

PRÉ – REQUISITOS PARA OS INTERESSADOS:

•    A capacidade da turma será de 15 participantes;

•    Necessária a disponibilização dos dados dos participantes para cadastro;

•    Os participantes serem maiores de 18 anos;

•    Nos dias do curso, será passado a lista de presença, onde todos participantes deverão assinar;

O curso é inteiramente gratuito e existe também no módulo virtual, podendo o interessado optar por esta forma de fazer  a aprendizagem. 

Os interessados poderão fazer sua inscrição para o curso no módulo presencial no PAT e, ou optar pelo modulo virtual na agência do SEBRAE, ambos em Paraguaçu Paulista, localizados na Rua XV de Novembro nº 500 - térreo do Centro de Atendimento ao Cidadão - CAC.  Informações pelo telefone (18) 3361-1350.

Também no PAT os cidadãos poderão receber informações sobre outros cursos gratuitos de qualificação na modalidade virtual disponíveis através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo.
 



i7 Notícias
-->