Aumentam para mais de 90 os suspeitos de Covid-19 e para 27 os positivos em isolamento domiciliar

Os dados são do Boletim Epidemiológico da quarta-feira, 30.


Aumentou para 91 o número de pessoas com suspeita de terem o novo coronavírus em Paraguaçu Paulista, que estão aguardando o resultado do exame laboratorial, e para 27 os casos positivos que estão em isolamento domiciliar. A informação é do Comitê de Gerenciamento de Crise para o Enfrentamento da Covid-19, da Prefeitura Municipal. 

Os dados divulgados pela Vigilância em Saúde da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, apontam que a situação no município é a seguinte:

- 377 casos positivos confirmados de Covid-19, dos quais 340 pacientes estão recuperados, conforme avaliação médica; 27 pessoas estão em isolamento domiciliar; e um paciente está internado em quarto clínico do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista; e 9 pessoas foram a óbito. 

- 91 casos suspeitos de Covid-19 no município, sendo: 87 que estão em isolamento domiciliar, com acompanhamento feito pela Vigilância em Saúde; dois pacientes estão internados em quarto clínico do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista; dois estão internados na UTI da Santa Casa. Todos aguardam o resultado de exame laboratorial.

- 2.368 casos descartados, cujos exames laboratoriais deram negativo para Covid-19.

- Não há, no momento, pacientes internados no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista que sejam moradores de outras cidades da região.






i7 Notícias
-->