Em reunião com ex-presidente Temer, MDB apresenta Edson Ribeiro como candidato

Membros do partido MDB de Paraguaçu Paulista estiveram com o ex-presidente Michel Temer em São Paulo.



Executiva Municipal do MDB de Paraguaçu Paulista, da esquerda para a direita: Rubens Aleixo (vice-presidente), Plínio Fernandes (tesoureiro), Michel Temer (ex-presidente), Dr. Bacca (presidente MDB Local), Dr. Edson Ribeiro (candidato a prefeito pelo MDB)

Membros da Executiva do MDB de Paraguaçu Paulista estiveram no dia (02), na capital paulista, com o objetivo de estreitar relacionamentos entre o MDB local e o MDB paulista e apresentar o candidato a prefeito nas eleições de 2020 no município, Dr. Edson Ribeiro.

A executiva do MDB local realizou no dia (02), reuniões na Capital Paulista, com o ex-presidente da República Michel Temer (MDB) e com a Dra Fernanda Garcia, para apresentar o candidato da sigla à prefeitura de Paraguaçu Paulista/SP, Dr. Edson Ribeiro.

O MDB apresentou e foi aprovada a coligação “Experiência e Juventude”, em convenção no dia 16 de setembro, com as chapas proporcional (de vereadores) e majoritária com Dr. Edson Ribeiro (MDB) para prefeito e professor Peter (PDT) para vice.

Com reunião agendada no escritório particular do ex-presidente, os presentes, membros da executiva municipal, os senhores Dr. João Antônio Bacca Filho (presidente), Plínio Fernandes (tesoureiro), Rubens Aleixo (vice-presidente) apresentaram o candidato pela sigla MDB a prefeito de Paraguaçu Paulista, Dr. Edson Ribeiro.

“A experiência política somada à experiência com a constituinte fazem de Temer um político diferenciado. O ex-presidente mostrou-se preocupado com aqueles que precisam de amparo por parte dos órgãos governamentais. Um líder como poucos, mostrou sabedoria e versatilidade quando discorreu, durante um descontraído bate-papo, sobre sua passagem pela presidência.

Seu novo livro, que em breve estará no mercado nacional, sobre a economia do país, e como não podia deixar de ser, deu uma injeção de ânimo em todos os presentes no tocante à economia nacional, essa que, apesar de estar cambaleando, nosso ex-presidente disse acreditar que com os ajustes corretos, com a visão dos deputados e senadores, dos governadores e da área econômica do governo federal quanto à responsabilidade fiscal, poderemos encontrar novamente o caminho da prosperidade”, explicou João Carlos Bacca, presidente MDB de Paraguaçu Paulista.

Ao final, o presidente do MDB agradeceu ao ex-presidente pela acolhida, e esse foi cordial ao expor a todos os presentes sua antiga amizade com a pessoa do Dr. Bacca, cuja reunião só foi possível graças à grande afinidade entre ambos. Lembrou daquele que para os paraguaçuenses é motivo de orgulho, o ex-prefeito Dr. Edvaldo Hassegawa (MDB), e encerrou a reunião, desejando sucesso ao MDB local, colocando-se à disposição naquilo que a sigla vier a necessitar no decorrer do pleito municipal.
 



i7 Notícias
-->