Câmara parabeniza campeã paraguaçuense no Circuito RAM Rodeo

A paraguaçuense Eduarda Carrero conquistou o título de campeã nacional, na categoria mirim no Circuito RAM Rodeo, realizado nos dias 25 e 26 de setembro na cidade de São Pedro/SP.



Eduarda Carrero e família com Marinho e Dr. Ricardo

Na Sessão Ordinária de segunda-feira (5), a Câmara de Vereadores aprovou moção de autoria da vereadora Neide Teodoro, com assinatura de apoio do presidente Serginho, que parabeniza a paraguaçuense Eduarda Carrero pela conquista do título de campeã nacional, na categoria mirim no Circuito RAM Rodeo, realizado nos dias 25 e 26 de setembro na cidade de São Pedro/SP.

O evento, realizado pela ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores, aconteceu na arena coberta do Haras NSG e contou com a presença das melhores competidoras do ranking, que fizeram um belíssimo espetáculo. A paraguaçuense Eduarda Carrero liderou o campeonato e consagrou-se campeã nacional na categoria mirim.

Sem a presença de público, devido aos protocolos de prevenção à Covid-19, a Final Nacional da ANTT aconteceu com transmissão exclusiva pela internet através do aplicativo Rodeio Play, das plataformas do Brasil Rural TV e também do canal Estrelas da ANTT no YouTube. Assim como nas duas outras provas realizadas pela ANTT com exclusividade para a internet durante a pandemia, esta também foi sucesso de audiência.

Na pista, as 25 melhores competidoras da temporada disputaram o título nas Categorias Gold Race, Silver Race e Mirim, com premiação garantida para todas as participantes de acordo com a sua colocação final. No total, foram distribuídos mais de R$ 85 mil em prêmios durante a Final Nacional.

Entre as jovens estrelas da Categoria Mirim o título ficou com Eduarda Carrero, que liderou o campeonato de ponta a ponta e confirmou seu favoritismo escrevendo seu nome na galeria de pequenas campeãs nacionais da ANTT. 

Iniciado em setembro de 2019, o Circuito RAM Rodeo ANTT havia realizado quatro etapas regulares e três etapas bônus antes do início da pandemia, quando houve a paralisação dos eventos em todo o Brasil. Em agosto a ANTT foi pioneira aos retomar as atividades organizando uma etapa própria e validar uma etapa bônus, além da realização de uma segunda etapa própria em setembro, fechando o campeonato com 10 etapas antes da Final Nacional, sendo seis regulares e quatro bônus.

“Assim, como forma de reconhecimento pela conquista deste título, motivo de orgulho para os munícipes, sendo a única representante paraguaçuense a competir neste famoso circuito, é que solicitamos aos ilustres colegas a aprovação desta Moção de Congratulações”, disse a autora Neide Teodoro.
 



i7 Notícias
-->