Dupla é presa por sequestro, cárcere privado e lesão corporal em Assis

Vítima era suspeita de abusar de um menor e seria executada em um "tribunal do crime" por integrantes de facção criminosos. PM chegou aos homens depois de uma denúncia.


Dois homens foram presos por sequestro, cárcere privado e lesão corporal em Assis (SP) neste sábado (10).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia de um homem, que faria parte de uma organização criminosa, havia sequestrado uma pessoa suspeita de ter abusado sexualmente de um menor, e que iriam executá-lo em um “tribunal do crime”.

A PM começou a fazer buscas até chegar a um motel, localizado às margens do km 249 da Rodovia Manílio Gobi, onde estavam três pessoas.

Os policiais encontraram um homem do lado de fora tentando quebrar um celular para ocultar informações passadas pela facção criminosa.

Segundo a PM, ele confessou fazer parte do PCC e disse que estava seguindo ordens da facção. No quarto, a polícia encontrou outro homem que estava vigiando a vítima de sequestro.

O rapaz, que tinha escoriações pelo corpo, disse que na sexta-feira (9) foi levado até um posto de gasolina abandonado na rodovia, onde tinham outros indivíduos armados. Em seguida, ele foi levado até o motel onde seria executado pelo suposto crime de abuso sexual.

Ainda de acordo com a PM, a vítima tentou pedir socorro, mas foi impedida pelos seqüestradores. Os dois homens foram presos e levados para Central de Polícia Judiciária, onde permaneceram à disposição da Justiça.
 



i7 Notícias
-->