PAT e Agroterenas estão com oportunidades de emprego

No total, são quatro cargos com vagas em aberto.


O PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de Paraguaçu Paulista comunica vagas de emprego disponíveis. Confira:

MOTORISTA CANAVIEIRO

Requisitos: Ensino Médio completo, CNH letra “E” e experiência na função.

COSTUREIRA 

Requisito: Prática em costura em geral.

AUX. ADMINISTRATIVO

Requisitos: Ensino Médio, prática em emissão de Nota Fiscal, boletos e lançamento de código de barras, com habilitação CNH letra “B”.

Interessados devem se cadastrar até o dia 15 de outubro de 2020. Para se cadastrar é necessário apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS (caso já tenha trabalhado com registro em carteira).

O PAT de Paraguaçu Paulista está localizado na Rua 15 de Novembro, nº 500, no centro. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (18) 3361-1350.

A Agroterenas, unidade de Mracaí (SP) está com a seguinte vaga de emprego em aberto:

ANALISTA BENEFÍCIOS

O contratado será responsável pelo fechamento de débitos dos conveniados para desconto em folha de pagamento; controle de custo das áreas de saúde e benefícios; atendimento aos colaboradores para orientações e emissões de guias de consultas e exames em geral, visando o bem-estar dos colaboradores; e facilitar o fluxo de atendimento interno e externo.

Os requisitos para o cargo são: Preferencialmente superior em Serviço Social, Administração ou afins; conhecimentos em informática; legislação e rotinas trabalhistas; experiência na área e residir na região de Assis - SP.

Interessados, inclusive PCD, devem fazer o cadastro no site www.agroterenas.com.br e enviar o currículo no e-mail [email protected], com o assunto: Analista Beneficios, até dia 20/10/2020.
 



i7 Notícias
-->