Paraguaçuense tem livro como finalista do 62° Prêmio Jabuti

Bruno Campos Janegitz é um dos autores do livro "Potenciometria: aspectos teóricos e práticos", da editora EdUFSCar - Editora da Universidade Federal de São Carlos.


O paraguaçuense Bruno Campos Janegitz está com o seu livro "Potenciometria: aspectos teóricos e práticos" concorrendo ao Prêmio Jabuti, que é o mais tradicional prêmio literário do Brasil, concedido pela Câmara Brasileira do Livro (CBL). 

Criado em 1959, o Prêmio Jabuti foi idealizado com o interesse de premiar autores, editores, ilustradores, gráficos e livreiros que mais se destacam a cada ano. O prêmio contempla várias categorias como crônica, história em quadrinhos, ciências, romance, entre outros.

O livro "Potenciometria: aspectos teóricos e práticos" dos autores Orlando Fatibello-Filho, Tiago Almeida Silva, Fernando Cruz de Moraes e Bruno Campos Janegitz, da editora EdUFSCar - Editora da Universidade Federal de São Carlos, está entre os 5 finalistas do prêmio sob o eixo Ensaios, na categoria Ciências na 62° edição.

Os vencedores de cada uma das 20 categorias e o ganhador do Livro do Ano serão anunciados em cerimônia de premiação online, que será transmitida ao vivo nas redes sociais da CBL, no dia 26 de novembro de 2020.
 



i7 Notícias
-->