Menor confessa envolvimento com o tráfico de drogas e vai parar na cadeia

Em seu quarto, os policiais encontraram porções de maconha.



Foram apreendidas três porções médias e uma grande de maconha, uma balança de precisão e uma faca com resquícios de drogas

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido durante a noite desta sexta-feira, dia 23, após policiais encontrarem porções de maconha em sua casa, no Jardim América, em Paraguaçu Paulista (SP).

Durante patrulhamento, a equipe da Polícia Militar se deparou com o adolescente no cruzamento das ruas Getúlio Vargas e Carlos Gomes, em atitude suspeita.

Realizada busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas os policiais se recordaram de uma denúncia contra o menor por tráfico de drogas em sua residência.

Os policiais foram até a casa do acusado. Em revista pelo imóvel, foram localizadas em seu quarto, dentro de uma mala, três porções médias e uma grande de maconha, uma balança de precisão e uma faca com resquícios de drogas.

Questionado, ele confessou que estava vendendo porções de maconha em sua residência.

O adolescente foi levado à Central de Polícia Judiciária de Assis, onde foi autuado por Ato Infracional/Tráfico de Drogas e recolhido à cadeia de Lutécia.
 



i7 Notícias
-->