Paraguaçu tem 103 suspeitos que aguardam resultado de exame do novo coronavírus

Já são 559 casos positivos confirmados de Covid-19.


Cento e três pessoas estão entre os suspeitos de portaram o novo coronavírus e aguardam o resultado de exame laboratorial para confirmação ou não da doença, de acordo com a informação do Comitê de Gerenciamento de Crise para o Enfrentamento da Covid-19, da Prefeitura Municipal, em boletim divulgado nesta segunda-feira, dia 26.

Os dados divulgados pela Vigilância em Saúde, da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, apontam que a situação no município é a seguinte:

- 559 casos positivos confirmados de Covid-19, dos quais 536 pacientes estão recuperados, conforme avaliação médica; 06 pessoas que estão em isolamento domiciliar; três pacientes estão internados na UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia; um paciente está internado em quarto clínico da Santa Casa; e 13 pessoas que foram a óbito.

- 103 casos suspeitos de Covid-19 no município, sendo: 101 que estão em isolamento domiciliar, com acompanhamento feito pela Vigilância em Saúde; um paciente que está internado na UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia; um paciente que está internado em quarto clínico da Santa Casa; e não há óbito suspeito por Covid-19. Todos aguardam o resultado de exame laboratorial.

- 2.862 casos descartados, cujos exames laboratoriais deram negativo para Covid-19.




 



i7 Notícias
-->