Igreja Matriz passa por reforma interna e é apresentada aos fiéis

Uma das melhorias feitas no prédio da igreja foi a restauração dos vitrais.


Aconteceu no último sábado, dia 24, às 19h, a primeira missa na Igreja Matriz após a reforma na parte interna do prédio.

Os fiéis que participaram da celebração de forma presencial ou virtual, presidida pelo pároco Frei Vanderlei Altoé Fazolo, puderam observar a melhorias realizadas na estrutura do prédio e nas imagens que foram todas restauradas. A igreja também teve os vitrais quase todos restaurados, faltando apenas alguns ficarem prontos. 

Entre as melhorias a Igreja Matriz teve toda a parte interna pintada com as cores branca, dourado e azul, em homenagem à padroeira Nossa Senhora da Paz, bancos envernizados, via sacras restauradas, além da parte elétrica refeita, entre outros itens. 

As missas estão seguindo todas as normas necessárias de segurança para o combate e prevenção ao Coronavírus. Essas medidas foram baseadas nas orientações realizadas pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil e pelos Decretos Municipal no 6.566, 6.596 e 6.630, diante o atual quadro de pandemia do covid-19, como complementações de orientações médicas, para os cuidados essenciais das celebrações comunitárias.
 



i7 Notícias
-->