Xuxa Meneghel diz que pessoas dentro da Globo torceram contra ela

A contratada da Record aceitou o convite de Tatá Werneck para uma entrevista para a nova temporada do talk show no Multishow.



Xuxa Meneghel desabafa sobre inimizades na Globo (Imagem: Divulgação / Record)

Xuxa Meneghel fez um desabafo inesperado durante sua participação no Lady Night. A contratada da Record aceitou o convite de Tatá Werneck para uma entrevista para a nova temporada do talk show no Multishow. Foi a primeira vez que a loira pisou na Globo após sua saída.

Segundo a famosa, muitos torceram contra ela em sua chegada à Globo. Na época, ela tinha acabado de sair da TV Manchete. “Fizeram até bolão pra ver quanto tempo eu ia durar. Como eu não cheiro, não fumo, não bebo, não participo dessas festas, quando as pessoas chamavam pra essas panelinhas e eu não ia, as pessoas não me olhavam com um olhar muito legal”, relatou.

A conversa começou com o humor de sempre da apresentadora, que soltou um “chupa, Bial!”, pelo fato de ter conseguido uma entrevista olho no olho com a eterna Rainha dos Baixinhos. Em maio, Xuxa foi entrevistada por Pedro Bial, mas por videoconferência.

No bate-papo, a mãe de Sasha Meneghel falou tudo sobre sexo, negou que tenha se relacionado com Ivete Sangalo e confirmou um boato que circulava na época dos seus programas infantis: paquitas ficavam com paquitos.

A artista aproveitou a ocasião e a onda de recordações para uma cutucada em Sérgio Mallandro e a participação dele como par romântico de Xuxa no filme Lua de Cristal. Fora do roteiro, o ator deu um beijo de língua na mocinha. “Era para ser uma cena bonita, mas ele transformou o cavalo em um jegue”, disparou.
 



i7 Notícias
-->