Com derrota nas urnas, Almira Garms reúne imprensa para fazer os seus agradecimentos

A atual prefeita ficou em seu segundo lugar nestas eleições e deixará a cadeira do Executivo no dia 31 de dezembro.


Em segundo lugar nas eleições municipais deste ano, a atual prefeita de Paraguaçu Paulista, Almira Garms, deixará o seu cargo no dia 31 de dezembro deste ano, entregando a sua cadeira ao candidato eleito Antian Sasada. Ela reuniu a imprensa nesta segunda-feira, dia 16, e fez os seus agradecimentos.

Segue a sua fala na íntegra:

“Eu quero agradecer à imprensa que tem acompanhado todos os momentos da nossa administração e também a campanha que fizemos.

Tenho muito que agradecer, primeiramente, ao Deus da minha vida, que me deu a oportunidade de ser prefeita. Eu fiz 8 anos em 4 anos. Ele me deu muita disposição, alegria e uma equipe maravilhosa, comprometida, que nos fez tirar Paraguaçu de uma situação sofrida que estava. Estamos aqui de cabeça erguida, certos do dever cumprido.

Quero agradecer a todos os paraguaçuenses que souberam respeitar a democracia. Eu respeito a vontade popular, que não seja apenas uma retórica. Falamos o tempo todo da importância da liberdade de escolha. Então, queremos aqui anunciar que respeitamos. As nossas congratulações ao prefeito eleito, Antonio Sasada, a todos os vereadores. Queremos desejar que ele continue com este sonho que muitos paraguaçuenses têm, de ver a nossa cidade toda restaurada. Estamos aqui numa prefeitura nova, com frota renovada. Estamos certos do dever cumprido.

Quero também estender o meu abraço, muito agradecido mesmo, à coordenação da minha campanha, que soube agarrar com muita sensibilidade e capacidade. Nós fizemos uma campanha muito limpa, onde não agredimos ninguém, não falamos mal de ninguém, apenas mostramos o que fizemos e o que poderíamos fazer. O povo não quis assim, se contentou com o que fizemos e nós sabemos respeitar isso.

Desejo a todos que tenham bons momentos, que curtam a alegria da vitória, que tem um sabor muito bom, mas o trabalho também tem que ter um sabor muito bom.

Eu quero também fazer um agradecimento aos funcionários públicos, aqueles que trabalharam com a gente, que no dia a dia possibilitaram que a máquina pudesse ser trabalhada.

Vamos juntos por Paraguaçu. A nossa gratidão, o nosso abraço em nome de toda a nossa administração”.
 

DROGARIAS POUPAQUI


i7 Notícias i7 Notícias