Sucesso em ocorrências faz equipe da PM ser o destaque do mês

A equipe se destacou em várias ocorrências ao longo do mês de outubro.


A equipe policial militar Cb PM Campos e Sd PM Serra recebeu homenagem após se destacar no mês de outubro participando de várias ocorrências policiais.

Nos dias 19 e 23, apreendeu dois adolescentes por ato infracional de tráfico de drogas, localizando 08 porções de maconha, 08 porções de cocaína e 06 pedras de crack. No dia 15, capturou um procurado pela Justiça. No dia 21, localizou um veículo produto de furto. 

Merece destaque a excelente atuação desta equipe no dia 17 de outubro, quando, através de uma denúncia anônima que dois adolescentes estavam traficando drogas próximo a uma unidade escolar, foi imediatamente para o local, onde conseguiu abordar os denunciados em pontos diferentes, porém, ambos confessaram a traficância de drogas, sendo localizados 08 porções de maconha, uma porção de cocaína e R$ 53,00 em espécie.

“Sendo certo que tais objetivos somente foram alcançados devido ao comprometimento, dedicação e conhecimentos técnicos de ambos, situação que denota o compromisso com a Instituição Policial Militar, o que lhes asseguram merecimento suficiente para indicação do presente encômio. Parabéns!”, parabeniza o Cap PM Comandante, Ronny Emerson Gomes.
 

DROGARIAS POUPAQUI 2


i7 Notícias i7 Notícias