Ligação para '193' será atendida pelo Cobom de Bauru

A ação amplia a integração dos serviços de atendimentos emergenciais e de prevenção.


O Corpo de Bombeiros de Paraguaçu Paulista emitiu uma nota informando alterações nas ligações de emergência 193. Segundo a nota, todas as chamadas estão sendo atendidas desde segunda-feira, dia 16, pela Central de Operações do Bombeiro Militar (Cobom) de Bauru.

“Todas as ligações feitas para o 193, das cidades de Assis, Paraguaçu Paulista e Cândido Mota, e demais cidades que fazem parte da circunscrição do 4° Subgrupamento de Bombeiros, cairão em nossa central regional em Bauru, e não mais nos quartéis locais, como de costume. Esclarecemos que os atendimentos operacionais continuam normal, nos respectivos quartéis da região”, diz a nota.

Esta ação amplia a integração dos serviços de atendimentos emergenciais e de prevenção, integrando o Corpo de Bombeiros às regiões administrativas do Estado, ampliando a eficiência e melhora na qualidade dos serviços prestados para o cidadão.

“É importante destacar que, com estes novos Centros, será possível o aumento de meios matérias e humanos para o serviço operacional, otimizando a capacidade de resposta nas cidades englobadas por essa estratégia”, ressalta a nota.

Se precisar ligar para o 193, mantenha a calma, passe o endereço da emergência com nome da cidade, rua, número e algum ponto de referência. Confie e responda as perguntas do atendente do Corpo de Bombeiros.

“O serviço 193 destina-se apenas a emergências”, finaliza a nota.
 

DROGARIAS POUPAQUI


i7 Notícias i7 Notícias