The Voice Brasil leva surra de A Fazenda 2020 pela 3ª vez consecutiva

Na quinta-feira (26), e pela terceira vez consecutiva, o reality show venceu o desafio musical em audiência.


 

Mesmo com a estratégia de guerra, com as edições sem fim do Jornal Nacional e os capítulos até depois das 23h de A Força do Querer, a Globo não conseguiu vencer a Record no confronto The Voice Brasil x A Fazenda 2020. Na quinta-feira (26), e pela terceira vez consecutiva, o reality show venceu o desafio musical em audiência.

No confronto direto, o programa comandado por Tiago Leifert anotou 14,2 pontos de média e bateu o seu recorde negativo da temporada. A Record foi líder isolada com o anúncio da peoa eliminada, Raissa Barbosa, com incríveis 16,2 pontos de média. Uma diferença gritante de 2,0 pontos.

A manhã começou com o público fiel de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes. As duas empataram com 7,0 pontos de média no comando do Mais Você e do Encontro, respectivamente. A Sessão da Tarde abriu o entretenimento da Globo na faixa vespertina com 11,7 pontos de média com a exibição do filme Um Tio Quase Perfeito.

As novelas começaram em alta com a sequência de Laços de Família no Vale a Perna Ver De Novo (17,7), Malhação – Viva a Diferença (17,9) e Flor do Caribe (21,0). Mais uma vez, Haja Coração (26,1) ficou longe dos índices da edição especial de Totalmente Demais.

No horário nobre, a Globo levou ao ar A Força do Querer (29,7), que ficou abaixo da meta pelo segundo dia consecutivo. Na quarta-feira (25), a desculpa foi a programação antecipada por causa do futebol. Ontem, a fuga do público ficou evidente.

A programação chegou ao fim com Que História É Essa, Porchat? (9,6), Conversa com Bial (5,8) e com a sessão de filmes Corujão com o longa Reza a Lenda (3,7). As três produções foram exibidas na madrugada desta sexta-feira (27).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande SP.
 



i7 Notícias
-->