Quatá inaugura decoração natalina

A inauguração não contou com evento para que não houvesse aglomeração.



Um túnel de Led foi instalado na Praça do Natal

Mantendo a tradição natalina, a Prefeitura de Quatá inaugurou as decorações e iluminações de Natal, oficialmente, na noite de 27 de novembro.

Neste ano, mesmo com a pandemia, a decoração foi mantida justamente para que as famílias pudessem despertam o espírito do Natal num momento tão difícil. No entanto, diferente de outros anos, a inauguração foi tímida, sem avisos oficiais e, sem eventos paralelos para não ocasionar aglomeração na Praça. Uma “Live” foi feita para que o pessoal em casa pudesse curtir o momento em que milhares de micro lâmpadas fossem acessam dando assim, a abertura oficial da estação.

Todos os postes centrais da Avenida Rui Barbosa - desde a saída para Tupã até o trevo com acesso para Paraguaçu Paulista ou João Ramalho - receberam decoração com enfeites vazados e contornados com Led. A Praça da Fonte ou Praça do Natal, já emblemática, recebeu enfeites confeccionados com garrafas pet (anjos, bonecos de neve, Papai Noel e árvores de natal), holofotes verdes na copa da árvores, trenó, túneis de Led, além de duas casinhas. A Praça da Igreja Matriz recebeu decorações feitas com garrafas pet e o Portal de Cristo, na entrada de Quatá, recebeu luzes verdes. O Papai Noel e seu duende também circularam em seu trenó na Avenida para completar a magia do Natal.

As festividades e decorações natalinas são organizadas pela Prefeitura de Quatá, Secretaria de Cultura e Turismo e apoio das Secretarias de: Planejamento, Infraestrutura e Promoção Social; além do apoio da Câmara Municipal.
 



i7 Notícias
-->