Mãe do ex-goleiro Marcos morre na Santa Casa de Marília

O ex-atleta informou a perda nas redes sociais e disse que acompanhou a internação da mãe durante cerca de duas semanas.



Marcos fez publicação nas redes sociais (Imagem: Reprodução)

A mãe do ex-goleiro Marcos, do Palmeiras, dona Antônia Reis, morreu neste domingo (29) aos 83 anos na Santa Casa de Misericórdia de Marília, onde estava internada após uma cirurgia no fêmur em decorrência de queda.

O velório acontece na Câmara de Oriente, cidade onde a família reside, nesta segunda-feira, com início às 14h. O ex-atleta informou a perda nas redes sociais e disse que acompanhou a internação da mãe durante cerca de duas semanas.

“É gente, perdi a maior parceira da minha vida, mas Deus me proporcionou 15 dias junto dela para me despedir, fiquei junto com ela internado, rimos, choramos, assistimos o jogo do verdão”, disse Marcos.

“Comemos juntos, dormimos juntos, tive tempo de dizer o quanto eu a amava e ela de me dizer o mesmo, vai fazer muita falta mãe, a ti te dedico tudo de bom que fiz nessa vida, descansa, a senhora merece”, completou o ídolo do Palmeiras.
 

DROGARIAS POUPAQUI 2


i7 Notícias i7 Notícias